Piscinas sem Cloro



O sistema Hidrion permite fazer o tratamento de piscinas “sem cloro”.

Tirando partido do princípio da ionização, já bem conhecido e utilizado pelos romanos, o nosso sistema faz o tratamento da água da piscina através da libertação na água de iões de cobre, numa solução que não só reduz a aplicação de químicos como é também amiga do ambiente. Este sistema foi desenvolvido e está patenteado por nós.

Piscinas “Sem Cloro”: Vantagens para a Saúde da Água Naturalmente Tratada

O cloro é agente causador de problemas respiratórios, nomeadamente asma, alergias, irritações da pele, olhos e mucosas. Ao retirar este químico da sua piscina está a promover o seu bem-estar e saúde. A presença do cloro e seus subprodutos está também associada ao risco de cancro. A OMS recomenda um nível maximo de iões de cobre de 2 ppm, que é o valor também adoptado na UE. Com Hidrion, a nossa recomendação é de 0,3-0,5 ppm.

Uma Solução Económica de Tratamento de Água da Piscina

Ao tratar a água da piscina com Hidrion está a poupar dinheiro: o consumo de energia é o de uma lâmpada de 7w, a amortização do investimento é feita em 2 a 3 anos (piscinas privadas) e o kit de substituição de eletrodos custa apenas 10% do preço do equipamento. Ver mais informação sobre Ionização aqui

Hidrion e o Ambiente

Tratar a água com Hidrion é ser amigo do ambiente: evita a utilização de químicos nocivos, como o cloro, e consegue aproveitar a água da piscina na totalidade para regar o jardim – é água sem químicos e sem sal.

Experiência comprovada

Temos mais de 5.000 instalações feitas em todo o país, os nossos clientes satisfeitos falam por si.

Clientes Satisfeitos
Veja aqui os testemunhos.
Produto certificado e patenteado

VIDEOS

Somos especialistas em manutenção de piscinas!

Com Hidrion não só trata a água da piscina como protege a sua saúde, de um modo económico e amigo do ambiente.