O que dizem os nossos clientes

Relativamente ao sistema Hidrion, confirmo a nossa satisfação, tanto na redução do consumo de cloro, como na diminuição de cheiro do químico, emanado da água.

31 de Julho, 2012João Borges - Director de Alojamento - Balaia Golf Village

Adoptámos o sistema da Hidrion nas nossas piscinas em 2011, com vista a melhorarmos a sua eficiência de tratamento e qualidade . Ao longo deste tempo verificámos que este sistema nos permitiu ter uma água bem tratada, com uma redução significativa do uso de produtos químicos contribuindo assim para uma melhoria na saúde e bem estar de quem usufrui deste espaço.

Estamos muitos satisfeitos, pois para além das vantagens em termos de qualidade da nossa piscina, economicamente também foi bastante vantajoso, prevendo-se um payback inferior a quatro anos para a recuperação do investimento.

27 de Julho, 2012João Mestre - Director Financeiro Hoteleiro - Clube Alvorférias

“Optei pelo sistema HIDRION há cerca de 6 anos quando tive de decidir sobre o sistema de tratamento de água para a minha piscina.
Ao longo destes anos tive a possibilidade de confirmar todos os argumentos que então me foram apresentados: redução de químicos, água cristalina, uma solução cómoda, fiável, segura e muito económica. Por outro lado, sendo um produto Português, permite-me também desta maneira apoiar as empresas e os produtos portugueses, que como sabemos neste momento deve ser uma prioridade de todos nós!”
17 de Maio, 2012
Álvaro Barreto – cliente HIDRION desde 2006Álvaro Barreto
“A água da nossa piscina, no Alentejo, tem elevado teor em ferro.
Utilizando os habituais produtos químicos contendo cloro, a água virava castanha. Recomendaram-nos então produtos à base de bromo – ainda mais dispendiosos – que simplesmente atenuaram o problema.
Estava, na altura, o “Hidrion” a ser instalado em piscinas seleccionadas, antes da sua comercialização generalizada (isto passa-se há mais de 16 anos) e tivemos oportunidade de o experimentar. Direi apenas que nunca mais o deixámos de utilizar! A água passou a estar cristalina e “Amiga” dos olhos, cabelos e pele das crianças e a sua manutenção passou a custar apenas uma fracção do custo dos (agressivos) produtos químicos, o que nos tempos que vão correndo é cada vez mais importante…”
18 de Maio, 2012
Roberto Carneiro – Cliente Hidrion desde 1996Roberto Carneiro
“Comenzamos a vender HIDRION a fines del año 2009. AL ser un producto nuevo en el pais y poco usado teniamos algun temor. Pronto nos dimos cuenta que la calidad del producto superaba los miedos. Buena terminacion y sencillez de uso. Ya este año comenzamos a vender los kit de repuestos lo que indica conformidad. . EL resultado es el esperado: piscinas brillantes con muy poco uso de cloro.
Un cordial saludo.
21 de Maio, 2012
Alejandro Pezzolo – Gerente Técnico
AGUAS S.R.L. – Argentina – CLIENTE HIDRION DESDE 2009Alejandro Pezzolo
“Honra seja feita à vossa Empresa, os serviços prestados e a qualidade dos produtos, é indiscutível!
Bem Hajam! Como cliente, a Quinta do Sardanito de Trás – Turismo Rural Zambujeira do Mar, congratula-vos!”
21 de Maio, 2012
António de Sousa – Quinta do Sardanito de Trás, Turismo Rural Zambujeira do Mar – Cliente desde 2001António de Sousa – Quinta do Sardanito de Trás
“J’ai fais installé un appareil Hidrion pour le traitement de l’eau de ma piscine, j’en suis très satisfait, je le recommande à toutes les personnes qui seraient interessé par ce type de produit.

Si vous le souhaitez, je peux vous faire la démonstration chez moi pour permettre à de nouveaus clients de voir les biens faits de votre appareil.”

25 de Julho, 2012José Pereira - FRANÇA

“Numa unidade hoteleira como o Monte Chora Cascas, a piscina é um ponto central e a qualidade da sua água um dos factores imprescindíveis a causar uma boa impressão aos nossos hóspedes. A Hidrion presta um serviço de alta qualidade e eficácia, demonstrando um profissionalismo invulgar, bem como simpatia no atendimento e rápida resposta às solicitações. Os nossos parabéns e votos do maior sucesso”. 3 de Julho, 2012

Monte do Chora Cascas – Cliente Hidrion desde 1992Monte do Chora Cascas

Agradecemos a vossa ajuda no tratamento da água da nossa piscina.
O vosso sistema é muito bom e económico. Ajudou-nos imenso.Por isso o nosso reconhecimento e agradecimento.
Obrigado
4 de Junho, 2012
Hotel Vale da Telha – Cliente Hidrion desde 2008Hotel Vale da Telha
“Ao fim de três anos de utilização do vosso equipamento de tratamento de água da minha piscina, venho testemunhar a minha total satisfação pelo desempenho do sistema.
Os resultados são:
– Funcionamento automático
– Redução de custos
– Redução drástica do consumo de cloro
– Completa ausência de algas ou fungos
Acrescento que tenho tomado a liberdade de aconselhar o vosso equipamento, às pessoas que me interrogam sobre o assunto”.
17 de Maio, 2012
Ernesto Ferreira – Casa da Quinta do Rei (TER), Ponte de Lima – Cliente Hidrion desde 2009Ernesto Ferreira
“Moro em Salvaterra de Magos, no Ribatejo, uma região bem quente nos meses de verão. Ter uma piscina é praticamente uma obrigação pois só assim se toleram as temperaturas tão elevadas e tornam possível viver esses dias com muita animação e entusiasmo.

Além disso tenho uma família numerosa: tenho 6 filhos. Assim a piscina é o local de encontro, por excelência, não só para o núcleo familiar mais chegado como para todos os amigos que nos vêm visitar.

O HIDRION foi um milagre que nos aconteceu ! Passo a explicar: a nossa água (do furo) tem um elevado teor em ferro. Com o sistema convencional de desinfeção por cloro nós tínhamos sempre a água castanha. Além disso sempre me fez muita confusão as crianças que ingerem a água de piscinas cheias de cloro para já não falar dos custos enormes que este método acarreta: num clima tão quente de verão o cloro que se perde por evaporação pesa muito no orçamento familiar…

O HIDRION resolveu estes 2 grandes problemas: a água não é mais castanha e os custos com as pastilhas de cloro reduziram-se de forma drástica.

Como pai de uma família numerosa ainda consigo juntar a estas enormes vantagens o facto, porventura ainda mais importante, de a saúde de todos os que frequentam a nossa piscina está, agora, definitivamente mais protegida.

José Sassetti

Salvaterra de Magos, maio de 2012”José Sassetti

“In the summer when we were younger we used to pack our rucksacks with, tent, sleeping bags and food for a couple of weeks. Then off trailing in the Swedish mountains. Every evening we used to look for a nice spot close to a small lake. After a days walk it was nice to go swimming in the crystal clear but ice cold water. The water was so clear and pure. Today we experience the same feeling, except the coldness. The water in the piscina is crystal clear thanks to the Hidrion. No smell of chemicals it is just pure. Add us to the list of satisfied customers!”
12 de Junho, 2009Bo Arveby
“Entrei em contacto com a empresa que fornece o sistema HIDRION casualmente na feira das Piscinas de Santarém no ano de 2008. Tinha na minha piscina, o sistema de tratamento com sal, o qual deixava a água turva e alterava a cor das juntas entre as pastilhas. Contratei nessa altura o fornecimento do equipamento “HIDRION”, o qual foi rapidamente montado, tendo entrado em funcionamento de imediato, depois obviamente de despejar a piscina e enchê-la de novo. Já passou mais de um ano a partir da montagem deste novo sistema de tratamento e até à presente data estou satisfeito. A água apresenta-se límpida e sem escurecimento das juntas e por outro lado é bastante mais económico, pois só esporadicamente introduzo uma pequena dose de cloro no sistema.” Nota: A substituição da água da piscina deste cliente não se deveu à instalação do HIDRION, mas sim ao desequilíbrio químico que a água apresentava antes da respectiva instalação. ”
12 de Junho, 2009Pedro Rugeroni
“(…) Quando da construção da piscina há cerca de 10 anos atrás, fui confrontado com a utilização do Hidrion contrapondo aos desinfectantes habituais à base de cloro e à alternativa de sal. Na altura, pareceu-me ser a melhor opção. Hoje com este sistema e atendendo aos valores e qualidade da agua, posso afirmar que a piscina (que é a céu aberto), tem uma água cristalina, sem as habituais irritações e/ou alergias provocadas pelos produtos tradicionais, sendo utilizada tanto por crianças, como adultos. A manutenção da piscina fica extremamente facilitada com este sistema, e sempre que tenho que renovar parte da água, ou proceder a um vazamento devido a uma chuvada, aproveito a água da piscina p/o jardim, uma vez que esta está o mais natural possível, não provocando por isso quaisquer danos nas plantas (…)”
24 de Novembro, 2008Carlos Viegas
“(…) envio este e-mail para descrever o meu grau de satisfação com o vosso equipamento Hidrion de tratamento de água de piscina. O equipamento é excelente visto reduzir em muito a quantidade de produtos para o tratamento da água da piscina, além de se poupar dinheiro, aumenta-se a qualidade da água, porque quanto menos químicos na água melhor para a nossa saúde. Tem também como grande vantagem o facto da água não ter o cheiro intenso a cloro que muitas piscinas têm, com este sistema esse cheiro é reduzido drasticamente, tornando-se praticamente imperceptível. Quanto á manutenção do equipamento é baixa, os eléctrodos duraram no meu caso muitos anos e o preço de substituição não foi muito caro. A empresa têm um excelente atendimento técnico, no meu caso contactei para pedir um novo kit de eléctrodos, os quais me foram remetidos pelos CTT e já os tinha no dia seguinte. A equipa com que falei telefonicamente foi muito atenciosa. Quanto á assistência técnica não posso expressar opinião porque ate hoje o aparelho não avariou. Os meus votos de continuação de um bom trabalho e continuem a inovar.”
4 de Março, 2008Cláudio Martins
“(…)confirmo deste modo a razão de ter escolhido para tratar a água da minha piscina o vosso equipamento de electrólise de cobre. De facto, já na altura em que foi efectuada a construção da minha piscina em 1995, efectuei um estudo e todos os equipamentos existentes no mercado e, confiante nas propriedades então apresentadas por um equipamento da marca “AquaLux”, decidi pela sua aquisição. Aquele aparelho foi utilizado sem manutenção durante cerca de 15 anos, altura em que, devido a avaria, tive que o abandonar por falta de representação comercial em Portugal. Desde essa altura, nunca mais tive a qualidade a que estava habituado. Foi com surpresa e alegria que em Fevereiro passado, encontrei este vosso equipamento de fabrico português e após confirmar que se trata do mesmo tipo de operação, decidi de imediato a sua aquisição. Numa semana, a qualidade e transparência da água foi notada. Trata-se de facto de um dos melhores, senão o melhor equipamento de tratamento de água do mercado. Dadas as suas propriedades, o cobre não tem sabor nem provoca irritações de olhos ou da pele, garantindo muito mais segurança especialmente no tratamento bacteriológico da água. É por isso que não hesito em o recomendar outros utilizadores de piscinas. Dentro de um ano espero ter oportunidade de vos confirmar a manutenção da qualidade do vosso equipamento.”
26 de Maio, 2009Jaime Falcão
“(…)confirmo deste modo a razão de ter escolhido para tratar a água da minha piscina o vosso equipamento de electrólise de cobre. De facto, já na altura em que foi efectuada a construção da minha piscina em 1995, efectuei um estudo e todos os equipamentos existentes no mercado e, confiante nas propriedades então apresentadas por um equipamento da marca “AquaLux”, decidi pela sua aquisição. Aquele aparelho foi utilizado sem manutenção durante cerca de 15 anos, altura em que, devido a avaria, tive que o abandonar por falta de representação comercial em Portugal. Desde essa altura, nunca mais tive a qualidade a que estava habituado. Foi com surpresa e alegria que em Fevereiro passado, encontrei este vosso equipamento de fabrico português e após confirmar que se trata do mesmo tipo de operação, decidi de imediato a sua aquisição. Numa semana, a qualidade e transparência da água foi notada. Trata-se de facto de um dos melhores, senão o melhor equipamento de tratamento de água do mercado. Dadas as suas propriedades, o cobre não tem sabor nem provoca irritações de olhos ou da pele, garantindo muito mais segurança especialmente no tratamento bacteriológico da água. É por isso que não hesito em o recomendar outros utilizadores de piscinas. Dentro de um ano espero ter oportunidade de vos confirmar a manutenção da qualidade do vosso equipamento.”
9 de Maio, 2008Jorge Pires

Somos especialistas em manutenção de piscinas!

Com Hidrion não só trata a água da piscina como protege a sua saúde, de um modo económico e amigo do ambiente.