INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO


Neste difícil contexto competitivo, a Investigação & Desenvolvimento e as subsequentes inovações adoptadas e implementadas, têm sido extremamente importantes em termos de criação de valor, criando um impacto muito positivo nos nossos clientes nacionais e Internacionais.

A nossa experiência na investigação e desenvolvimento de soluções para o tratamento de águas fortemente contaminadas através da ionização, tais como as Águas Ruças (Azeites) e Águas da Cozedura da Cortiça, permitiram-nos concluir que a ionização seria uma excelente opção para o tratamento de águas levemente contaminadas – piscinas.

Estamos também a desenvolver alguns projectos ligados ao tratamento de águas domésticas com problemas de calcário e ferro.

HIDRION IONIZADOR

Entre 1994 e 1995, nasceu este Projecto, mais tarde baptizado como HIDRION, que foi fruto de um trabalho de Investigação e Desenvolvimento de uma equipa de Engenheiros Portugueses.

O sistema detém Patente de Invenção Nacional (PT10175795) e Patente Europeia (EP08123002B1).

Conheça melhor a patente.

Ao longo destes 20 anos de vida, o HIDRION foi evoluindo tecnologicamente com a introdução de diversas inovações que vieram melhorar a sua eficiência.

HIDRION CALCÁRIO

Sistema em desenvolvimento que vai permitir o tratamento de águas domésticas calcárias. Existem protótipos instalados com resultados muito positivos.

HIDRION HÍBRIDO

Sistema em desenvolvimento para utilização em piscinas. Em fase de testes/protótipos.

Somos especialistas em manutenção de piscinas!

Com Hidrion não só trata a água da piscina como protege a sua saúde, de um modo económico e amigo do ambiente.